Equipe de comercial (closers) em uma reunião sobre vendas

Como vender mais?

Como as boas abordagens podem aumentar suas vendas. 

Uma venda é somente uma venda, agora, se você quer fidelizar cada vez mais clientes, ofereça além do que as pessoas buscam. Se buscam um produto, entregue um produto, um relacionamento amigável, um atendimento verdadeiro e uma solução satisfatória.

Entenda apenas uma coisa, a venda é o reflexo do que você fez desde a chegada do cliente, até a amostra das suas soluções para a pessoa.

Para que você alcance muitas vendas, conheça os 4 ”S” que te levarão ao sucesso profissional na sua área.

  • Saudação: O que você fará nessa parte é acolher, receber, se apresentar e fazer o cliente se sentir confortável com você.
  • Sondagem: Esta etapa é direcionada para você se conectar com o cliente, transmitir confiança e sondar o que ele está buscando.
  • Solução: Após entender tudo o que o seu cliente espera do produto ou serviço, você apresenta as suas soluções de acordo com tudo o que você captou durante a sondagem, e lembre-se, a conexão criada por você tem grande impacto na avaliação do produto, pois por mais que o seu produto seja o melhor, se o seu atendimento foi ruim, a venda estará ameaçada.
  • Satisfação: A satisfação é o caminho final para o fechamento da sua venda, apresentar uma solução que satisfaça e atenda todas as exigências do seu cliente, o deixará realizado, e o próximo passo para o sucesso é fechar a venda.

Nunca se esqueça de se despedir e convidar o seu cliente, e agora amigo, para voltar. Sempre diga que você estará pronto e disposto a atendê-lo quando ele retornar.

Percebe o quanto é importante traçar todo o caminho de relacionamento com o seu cliente?
Você não precisa falar dos seus problemas ou contar a sua vida para a pessoa, mas crie uma conexão onde o seu cliente passe a confiar em você, ouvir suas palavras com atenção e entender que o seu produto é a melhor solução para ele.
Se inserindo no contexto americano, sabe-se que a personalidade e a cultura são diferentes. Então o que você precisa compreender é que cada pessoa tem um jeito, e você precisa ser flexível a todos eles se quer realmente alcançar seus objetivos de forma saudável. Porque de forma saudável?
Porque se você chegar e apenas vender/oferecer seu produto ou serviço, será apenas mais um, e para vender você deve ser único, diferente e criar uma ligação onde o cliente se sinta acolhido e confortável com você, e por que não, seu fiel cliente.

Como vender mais é uma dúvida geral, por que você não se pergunta qual o caminho devo seguir para chegar a conclusão de uma venda?

Contudo, o que você precisa não é saber como vender, isso é fácil. A sua solução para a venda é saber como você deve conduzir o seu atendimento do início ao fim, e para isso, tudo o que você já leu acima deve ser colocado em prática. Mas não se esqueça, sua missão é evoluir todos os dias, não para ser melhor do que sua concorrência, mas para que todas as vezes que você atender o mesmo cliente, que ele perceba o quanto você é bom no que faz e que a melhor compra dele, será sempre com você.

O objetivo é não apenas aprimorar as habilidades dos novos profissionais, mas também preparar uma nova geração de talentos para enfrentar os desafios do marketing digital com confiança e competência.

Você sabia que o Programa Acelerador, metodologia exclusiva que entregamos, é diretamente pensado para que o nosso cliente consiga vender mais?

Criamos uma identidade marcante e única para o seu negócio

Cuidamos das redes sociais – hoje todos estão ligados a internet e podem ver seu perfil 

Montamos um site com a estrutura e escrita feitos para impactar e magnetizar os visitantes da sua página 

Fazemos planejamentos estratégicos de tráfego pago – direcionamos o seu produto/serviço para pessoas interessadas e dispostas a pagar por ele 

Como tudo isso fará você vender mais?

Pense na diferença entre uma marca que você já conhece, viu ou ouviu falar e uma outra que você nem sabia que existe… Qual dessas vai gerar mais interesse? Obviamente a primeira opção.

Com nossa metodologia, as pessoas da sua região irão conhecer sua empresa, sua marca e o seus produtos, e então, o exemplo acima agirá a seu favor sempre.

O tempo de ver só as grandes empresas vendendo acabou, se você tem um, dois, dez ou trinta anos de empresa, você também pode alcançar suas metas e ter lucros expressivos dentro de sua companhia.

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